Entrevista com Ty Simpkins, o Gray de 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 4 de janeiro de 2014

Entrevista com Ty Simpkins, o Gray de 'Jurassic World'!

Jack De La Mare, administrador do site JurassicWorld.org, teve a sorte de entrevistar o ator Ty Simpkins, que fará parte do elenco de Jurassic World, quarto filme da franquia, que estreará nos cinemas estadunidenses em 12 de junho de 2015. Confira a entrevista, na íntegra, a seguir:

Jack: Já que você tem um grande catálogo de filmes nos quais você já estrelou - fora os que você ainda vai estrelar -, qual foi o seu filme favorito para se trabalhar? 

Ty: Isso é sempre tão difícil de responder, porque em todos os filmes, há sempre grandes momentos, mas acho que mal posso falar sobre Homem de Ferro 3. Eu sempre sonhei em estar em um filme de super-herói. Quando eu era pequeno estávamos habituados a ter esses encontros com o nosso agente e eu sempre quis um filme de super-heróis. Eles diziam apenas não, e algo como "um filme de super-herói para Ty - entendeu". Então, sim. 


Jack: Houve um certo ponto em que você percebeu que a atuação era algo que você realmente gostava?
Ty Simpkins tem, atualmente, 12 anos de idade.

Ty: É engraçado porque eu tenho atuado sempre, mas quando me mudei para Los Angeles eu tinha quase 5 anos e minha mãe me puxou para fora por cerca de um ano. Mas não era justo, porque Ryan [irmã de Ty] tinha que ir em todos esses testes, e eu me lembro de estar muito triste que minha mãe não me deixou também. Então Revolutionary Road surgiu para Ryan e quando minha mãe leu o roteiro e viu que havia um irmão, ela me perguntou se eu queria fazer um teste e eu disse "sim, sim, sim!". Então, minha mãe chamou o agente do Ryan e pediu-lhe para me levar também. É engraçado porque no roteiro, o menino era mais velho e a menina era mais jovem. Mas, uma vez que Kate Winslet sabia que estávamos interessados, nós ​​nos reunimos com o marido dela, Sam, e em seguida, ficamos por ali mesmo. Eu sempre amei estar no set e fazer parte dos filmes. Eu costumava falar muito, então isso ajudou, eu acho.

Jack: Você recentemente atuou em Homem de Ferro 3, com Robert Downey, Jr. 

Para quantos filmes da Marvel você foi contratado depois desse, se houver? 

Ty: A Disney / Marvel sempre faz um contrato para três filmes. Isso nem sempre significa que eles terão as sequências. Porém, podemos rezar para isso.

Jack: Sobrenatural é outra franquia da qual as pessoas te reconhecem. Você vai voltar para o terceiro filme de Sobrenatural?


Ty: Eu sei que Leigh [Whannell] está escrevendo-o agora, mas eu realmente não sei se Dalton estará de volta. Em Sobrenatural: Capítulo 2, pareceu que Dalton teve sua memória apagada ou algo assim. Mas se você pensar sobre isso, Dalton seria uma grande ajuda para Specks e Tucker, considerando que ele descobriu como controlar seu dom. Então, eu ficaria feliz em voltar, talvez como um caça-fantasmas ou algo assim. 


Simpkins interpreta Dalton Lambert
na franquia Sobrenatural.
Jack: Você já viu Sem Segurança Nenhuma, de Colin Trevorrow? Em caso afirmativo, o que você achou? 

Ty: Bem, é classificado como impróprio, por isso não, eu não vi. Ryan (minha irmã) disse que é ótimo.

Jack: Quando foi a primeira vez que viu Jurassic Park, e o que você achou?


Ty: Temos todo os DVD's, então eu estou muito familiarizado com os filmes. Eu sou o tipo de pessoa que realmente vê o mesmo DVD muitas, muitas vezes. Eu provavelmente já vi todos os Jurassic Parks pelo menos 50 ou mais vezes. Mas quando vimos Jurassic Park 3D nos cinemas... foi INCRÍVEL! Tão bom!

Jack: Qual é o seu dinossauro favorito?


Ty: T-Rex!

Jack: Qual é o seu momento favorito da franquia Jurassic até agora?


Ty: Há tantos grandes momentos, mas o meu favorito eu acho que é em Jurassic Park quando Tim e Lex estão no jipe e eles percebem as ondulações na água dos pisões dos dinossauros e, em seguida, o advogado corre para o banheiro e o T -Rex come ele. Ele merecia.

Jack: Quando você soube pela primeira vez que você estaria envolvido com Jurassic World e qual foi sua reação?


Ty: Eu sei já faz um bom tempo. Mais de um ano, eu acho. Primeiramente, eu conversei com Colin quando estávamos em uma premier para Ryan, em Nashville, Tennessee. Depois eu descobri que seria muito difícil, porque eu tinha que manter isso em segredo. Eu não podia contar a ninguém. Finalmente ele saiu na imprensa e então foi como: "Graças a Deus, sem mais segredos." Eu odeio guardar segredos, mas eu sou realmente bom nisso. 


Jack: O filme era chamado de Jurassic World ou Jurassic Park IV quando você foi chamado pela primeira vez? 

Ty Simpkins e Colin Trevorrow
na premiere do filme Sobrenatural.

Ty: Jurassic Park IV.

Jack: O quarto filme de Jurassic Park está em desenvolvimento há mais de 10 anos e agora é um filme muito aguardado. É difícil não falar sobre isso com as pessoas?


Ty: Bem, como eu disse, eu sou muito bom em manter segredos, então eu sou apenas grato que eu posso falar com a minha irmã e família sobre isso. Em Homem de Ferro 3, Robert me contou sobre o mandarim e disse que eu não podia contar a ninguém. E eu não fiz. Nem mesmo para minha mãe. Era um segredo apenas entre Robert, o povo da Marvel e eu.

Jack: Embora nós percebamos que você não pode falar nada específico ou detalhes, qual é a sua coisa favorita sobre o roteiro?


TY: Boa tentativa - ha, ha - Eu honestamente não posso dizer, bem, eu acho que posso dizer que a minha coisa favorita é que este É um roteiro e ele VAI ME incluir!

Jack: Você já conheceu seu companheiro de elenco / família nas telas, até o momento?


Ty: Nick [Robinson] e eu lemos juntos. Ele é um cara muito legal. Vai ser ótimo.

Jack: Como você se sente sobre contribuir para o legado de Jurassic Park?


Ty: Eu realmente não penso muito sobre o meu futuro, ou realmente sobre o futuro de tudo. Mas eu estou realmente animado que eu tenho de estar em uma grande franquia. Dinossauros! Quero dizer, isso é muito legal. Estou tão animado.

Jack: Você sabe quanto tempo você estará filmando para Jurassic World?


Ty: Eu não tenho certeza se eu posso responder essa pergunta.

Jack: Depois de concluir Jurassic World, o que vem por aí para você?


Ty: Eu tenho algumas coisas em andamento. Me reservei para este grande projeto, mas ele teve alguns problemas de financiamento. Portanto, esperamos que eles vão resolver tudo e que não irá interferir em Jurassic World, para que eu possa fazer outro filme. E, em seguida, dois outros são os principais candidatos, mas ainda é muito cedo para dizer.

Jack: Existe um tipo de filme ou uma determinada franquia na qual você adoraria se envolver? 


Ty: PIRATAS DO CARIBE, POR FAVOR!! Por favor! (Ou STAR WARS - você pode fazer algo sobre isso?)

Jack: Obrigado Ty, por reservar seu tempo para falar com a gente!

Entrevista Original: Jack DLM
Tradução: Mundo Jurássico BR

Em breve, a equipe do JurassicWorld.org fará outra entrevista (desta vez com Phil Tippett). Fiquem ligados aqui no Mundo Jurássico BR para mais notícias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->