Chris Pratt fala sobre o enredo e seu personagem em 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Chris Pratt fala sobre o enredo e seu personagem em 'Jurassic World'!

O ator Chris Pratt falou com a MTV sobre seu personagem em Jurassic World e respondeu à pergunta que perturba a mente de todos os fãs: por que alguém iria voltar para as ilhas? De acordo com a MTV, Chris Pratt explicou que não apenas fez essa pergunta ao filme, mas que a resposta é uma das razões pelas quais ele se juntou ao filme.

O que eu gostei é que ele [o filme] responde à pergunta: "Por que você faria isso?" Como superamos a descrença e ficamos 'Ah, sim! Vamos cometer esse erro novamente! Não aprendemos nossa lição sobre dinossauros. Devemos definitivamente viver com eles e ver como funciona!' Depois de três tentativas, eles responderam a essa pergunta muito bem no roteiro. Colin fez um ótimo trabalho escrevendo e justificando. Meio que, do jeito dele, se divertindo com isso para que todos que fizerem essa pergunta fiquem tão impressionados como eu".


Chris Pratt falou recentemente sobre a importância que Jurassic Park tem para ele, dizendo que em sua infância, foi o seu Star Wars. Um dia, antes de entrar para o elenco, Pratt conversou com Trevorrow e ficou introspectivo durante a conversa:


Sentei-me com ele... e começamos a ficar animados com isso. No fundo da minha mente, eu estava tipo "Cara, isso vai acontecer. Eles querem que você faça este filme." Eu me lembro dele me dizendo "sim, eles não vão te dizer isso, mas nós queremos que você faça isso." Eu fiquei tipo, "Buhhh. Sério? Meu Deus. Sério?"

Quando se trata de heróis de Jurassic Park, existem basicamente dois tipos. Você tem o Dr. Alan Grant (Sam Neill) para a vida pré-histórica, e depois temos o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum), para o qual "a vida encontra um jeito."


O ator ainda disse que seu personagem está em algum lugar entre os dois heróis, explicando: 

Ele tem um pouco de ambos. Ele tem um pouco do cinismo de Goldblum, mas também a emoção de Sam Neill e a maravilha biológica de tudo isso.

Esta é a primeira vez (salvo a luta descrita por Phil Tippett) que temos alguma informação do enredo vinda diretamente de alguém que está realmente envolvido com o filme. E essas informações não poderiam ser melhores! A empolgação com que Pratt falou do roteiro nos dá muitas esperanças de que o filme seja melhor que seus dois antecessores (e quem sabe se igualar ao primeiro!). Está claro que o diretor Colin Trevorrow quer trazer de volta à franquia aquela "magia" que nós vimos no longa original, de 1993. Quem sabe sejamos surpreendidos por esse filme?

Fiquem ligados do Mundo Jurássico BR para receber todas as notícias de Jurassic World em primeira mão no Brasil! Curtam nossa página no Facebook e sigam-nos no Google+ e no Twitter! Ah, e assinem o feed do blog! Jurassic World estreia em 12 de Junho de 2015 nos cinemas norte-americanos.

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->