Vincent D'Onofrio e Irrfan Khan estão confirmados em 'Jurassic World'! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Vincent D'Onofrio e Irrfan Khan estão confirmados em 'Jurassic World'!

Mais notícias de Jurassic World! [Desta vez, não é rumor]. O Deadline confirmou hoje que o ator Vincent D'Onofrio se juntou ao elenco de Jurassic World para no papel do principal antagonista do filme. Além disso, também tivemos a confirmação de Irrfan Khan no elenco do longa. Em adição a isso, o site The Wrap obteve mais detalhes dos papéis que os dois irão interpretar no filme:

A confiável fonte de notícias estadunidense relata que D'Onofrio vai interpretar o "Diretor Financeiro da Patel Corporation, um homem que tem a imagem de um homem de família normal, mas que usa isso para mascarar seu lado oculto." Pelo que parece, esse papel será semelhante aos de Cameron Thor (Lewis Dodgson) em Jurassic Park e Arliss Howard (Peter Ludlow) em The Lost World. Ainda segundo o site, o ator indiano Irrfan Khan interpretará "Patel, o bilionário proprietário de um novo Jurassic Park"!

Irrfan Khan e Vincent D'Onofrio: Os mais novos integrantes do elenco de Jurassic World!

Irrfan Khan é conhecido por seus papéis em Quem Quer Ser um Milionário (2008), As Aventuras de Pi (2012) e O Espetacular Homem-Aranha (2012). Já Vincent D'Onofrio é conhecido pela série Law & Order: Criminal Intent e pelos filmes MIB: Homens de Preto (1997) e Nascidos para Matar (1987). 

Vale ressaltar que as fontes que relataram essas informações são completamente confiáveis e podemos dar como confirmadas as presenças de Khan e D'Onofrio em Jurassic World. Entretanto, como relatado anteriormente, ainda aguardamos a confirmação dos rumores que envolvem Omar Sy (conhecido por X-Men: Dias de um Futuro Esquecido Intocáveis) e Jake Johnson (que já trabalhou com o diretor Colin Trevorrow em Sem Segurança Nenhuma).

Com isso, se o papel de Khan for realmente esse, fica clara a intenção do filme de trazer um novo Jurassic Park, reconstruído e funcionando (assim como descrito na sinopse vazada meses atrás).

Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de mais notícias (e também de especulações) a respeito da produção de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e nos adicione no Google+!

Fontes da notícia: DeadlineThe Wrap e Backstage.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->