Revelados detalhes da campanha de publicidade de 'Jurassic World', incluindo parcerias, datas e a produção de um novo jogo! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Revelados detalhes da campanha de publicidade de 'Jurassic World', incluindo parcerias, datas e a produção de um novo jogo!

Graças aos nossos parceiros do JurassicWorld.org, podemos saber mais agora, sobre a campanha de publicidade de Jurassic World. Por meio de dois memorandos de dentro do sistema da Toys R Us encontrados por fãs anônimos, obtivemos detalhes exclusivos sobre o planejamento feito para o meshandising do filme, incluindo jogos, empresas parceiras, produtos, publicidade, além da data de lançamento do DVD/Blu-Ray do filme! Veja:
O memorando que vazou do mês de abril. Há outro do mês de julho, mas que não tem imagens até agora. (Foto: JurassicWorld.org)

  • A classificação indicativa do filme será PG-13 (Não recomendado para menores de 13 anos).
  • Brinquedos LEGO estão confirmados.
  • Há um contrato para a produção de um jogo LEGO para vídeo-games, baseado no filme.
  • As empresas parceiras incluem: Mercedes, Hilton, Samsung, Coca-Cola, Just Born, Kellogs e Thinkway Robotics.
  • O T-Rex da principal loja da 'Toys "R" Us', na Times Square, em Nova York, será atualizada para coincidir com o lançamento do novo filme. Com isso, haverá um evento com possíveis aparições do elenco.
  • "Território do T-Rex" - uma possível cabeça de dinossauro a ser distribuída para as principais lojas da 'Toys R'
  • Será feita uma possível "campanha de realidade aumentada" (semelhante a uma campanha feita pelo Wal-Mart para o lançamento de Os Vingadores, em 2012).
  • Durante as duas primeiras semanas depois do lançamento, os cinemas estarão distribuindo um mapa/passaporte do parque, através de sorteios feitos pela 'Toys R'.
  • Haverá interatividade através de QR Codes.
  • No fim de semana de lançamento, na 'Toys R', haverá o 'A Retomada do T-Rex'.
  • Possíveis Trailers/Teasers/Spots de TV serão lançados durante as próximas edições do Kid's Choice Awards e do SuperBowl.
  • "Espera-se que Jurassic World seja maior do que o original."
Animatrônico do T-Rex de Jurassic Park da 'Toys R', na Times Square, será atualizado. (Foto: Dionasaurus)

Pelo jeito, a 'Toys "R" Us' vai trabalhar bastante em JW durante o ano de 2015, sendo este o foco da empresa [que também fará publicidade para outro filme da Universal — Minions]. Já fica claro por esta lista que [embora tenham esquecido da Comic-Con], eles "não pouparão despesas" com uma campanha de publicidade pesada para o lançamento do filme. 

Uma das noticias mais interessantes é a produção de um novo jogo para a franquia. Acredito que é unanimidade entre os fãs de JP que a franquia deveria ter um outro jogo no estilo de Operation Genesis produzido. Agora, com Jurassic World, é o momento perfeito para a produção desse jogo, e, felizmente, a Universal percebeu isso. Para quem gosta de colecionar brinquedos, Jurassic World trará um cardápio vasto de dinossauros.

Agradecimentos ao nosso parceiro Chris (do JW.org) pela informação. Continuem ligados no Mundo Jurássico BR para mais notícias sobre Jurassic World e muito mais da franquia Jurassic Park!

Créditos da notícia: JurassicWorld.org.
Créditos da tradução: Mundo Jurássico BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->