[Spoilers] Vazam novos detalhes de 'Jurassic World', incluindo descrições de cenários e cenas! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 13 de setembro de 2014

[Spoilers] Vazam novos detalhes de 'Jurassic World', incluindo descrições de cenários e cenas!

Depois de algum tempo sem notícias de Jurassic World, aqui estamos novamente! E com muitas informações! As descrições que vocês vão ver no post foram obtidas pelo pessoal do JP Legacy através de uma fonte que seria um figurante que participou das filmagens. As descrições incluem detalhes do novo Centro de Visitantes, o motivo das "coisas" darem errado no parque, algumas cenas de Chris Pratt, Bryce Howard e B.D. Wong, e a "confirmação" da data de lançamento do primeiro trailer/teaser! Veja todas as informações [com spoilers]:

No meio do hall do novo Centro de Visitantes, há um holograma que mostra um Velociraptor, mas também mostra outras coisas. Ainda no Centro, um cartaz diz: "Não há Dilofossauros no parque", ou algo nesse sentido, e menciona seu tamanho correto, explicando o motivo dos Dilos de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros serem daquele jeito. Este cartaz estaria em um outro lugar do Centro de Visitantes.

O único holograma mostrado no set foi o do Raptor, aparentemente. Mas por quê eles mostrariam um Raptor no holograma se a espécie não estivesse no parque? E por quê seria dado tanto destaque ao Dilofossauro se ele não realmente não estivesse no parque?

Mais um esclarecimento sobre o holograma do Raptor: Ele aparece durante o "desligamento" dos passeios [quando tudo dá errado]. Quando tudo está funcionando normalmente, diferentes hologramas podem ser vistos (dinossauros, explicações sobre génetica, etc.) Aparentemente, o sr. DNA estaria nesse holograma.

O figurante que deu essas informações, disse:

"Haviam muitos cartazes sendo exibidos ao redor da área com informações diferentes sobre diferentes dinos, âmbar, e outros que eu não tive a chance de ver. Aconteceu de eu estar perto do cartaz do Dilo por tempo suficiente para ler todas as informações sobre ele. 

O holograma [em CGI] do Raptor só aparece quando as coisas dão errado, é o que nos foi dito. As pessoas tinham que reagir surpresas quando o Raptor "surgia". Os figurantes não eram necessários para nenhuma cena no antigo Centro de Visitantes, mas nós estávamos perto desse set."

Em relação ao novo Centro, a fonte fez uma ilustração para se ter uma melhor ideia do layout do local: 
Traduzindo a imagem, de cima para baixo: "Cartaz com informações", "estátua do Hammond", porta para o "Laboratório de Criação do Hammond", "Escavação de Dinos para Crianças", "Holograma", "Crianças com o Sr. DNA?", "Mesa de informações", "Entrada".

Sobre o 'Show do Mosassauro', a fonte disse: que "ocorrerá durante o dia. Nós só fizemos as filmagens à noite para simular a escuridão da área de visualização que fica submersa." 

Sobre o motivo de tudo dar errado, ele seria bem clichê: um desligamento da energia. Além disso, nenhum animatrônico esteve no set com os figurantes, tanto quanto sabemos. A seguir, um resumo de tudo o que o cara disse:  

"No antigo Centro de Visitantes: a escada está destruída. A antiga faixa e os esqueletos estão enterrados na sujeira.  

No novo Centro de Visitantes: em uma cena, as crianças entregam uma carta a Claire (Bryce). Quando o passeio acaba, os turistas estão entediados. Aparentemente, no momento da fuga, Claire manda Owen (Pratt) para ir resgatar as crianças. Ela esquece os nomes das crianças enquanto faz isso.  

Exposição virtual no Centro: com sr. DNA, holograma do Raptor, placa de "não há dilofossauros no parque", mas, em seguida, há informações sobre ele, por algum motivo! 

Show do Mosassauro: Durante uma apresentação do Mosa, Ty está animado e Nick desinteressado. Ele não come tubarões. Quando salta, molha as pessoas.  

Em uma cena com uma ambulância, B.D. Wong está envolvido. 

A 'Loja de presentes' [mostrada no vídeo dos bastidores] aparece destruída.  

Novembro novamente."

Essa última frase, o cara explicou que é porque um dos diretores-assistentes dos figurantes disse que eles veriam seu trabalho por volta de novembro. Fontes do JPL relataram que o lançamento do trailer/teaser de Jurassic World, ao contrário do que foi dito anteriormente, será mesmo lançado no mês, e será junto com o filme Interestelar, que estreia em 5 de novembro.

Bom, isso é tudo o que foi falado pelos caras do JP Legacy e pela fonte deles, até agora. Se for divulgado mais alguma coisa, esse post será atualizado, então fiquem atentos! Qualquer dúvida sobre esses vazamentos, só perguntar nos comentários.

Fonte da notícia: Jurassic Park Legacy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->