Segundo trailer de "Jurassic World" pode ser lançado com "Velozes e Furiosos 7"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Segundo trailer de "Jurassic World" pode ser lançado com "Velozes e Furiosos 7"!

O teaser para o trailer completo poderá ser exibido no Kids Choice Awards 2015!


Um novo trailer de Jurassic World pode ser lançado no dia 3 de abril, junto com cópias de Velozes e Furiosos 7. A informação vem de uma imagem divulgada no Instagram, em que podemos ver datas de alguns trailers que serão lançados entre os meses de março e abril. A informação ainda não é oficial, mas é bem provável que seja verdadeira. Também é esperado que um teaser para o trailer completo seja lançado alguns dias antes, durante a exibição do Kids Choice Awards, que acontece em 28 de março nos Estados Unidos. Saibam mais:


Além do trailer de JW, também podemos ver informações dos lançamentos dos trailers de outros grandes filmes como Star Wars: O Despertar da Força, O Exterminador do Futuro: Gênesis, Missão Impossível 5, e Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2

Vale ressaltar que a informação ainda não é confirmada. Essas datas se referem apenas à uma previsão, portanto podem ser alteradas. 

Evento da Nickelodeon pode ter trailer de Jurassic World!

Como dito anteriormente, um teaser deve estrear alguns dias antes, na edição 2015 do Kids Choice Awards. Exemplos anteriores foram os dois últimos filmes da franquia Homem de Ferro, que exibiram teasers de 30 segundos durante os Kids Choice Awards de 2010 e 2013, e o filme Meu Malvado Favorito 2 (da Universal), que exibiu um trailer também em 2013.

Essa última informação é mais confiável, pois ela não data de hoje. Ela vem de um memorando divulgado há alguns meses, onde é dito que a Universal planeja lançar algum trailer/teaser/spot de Jurassic World no evento produzido pela Nickelodeon. Até agora, quase todas as informações presentes naquele memorando se concretizaram. Então, ele se mostra confiável. Faria sentido lançar o teaser, e alguns dias depois o trailer (assim como ocorreu com o próprio primeiro trailer de JW).

Fiquem ligados, pois em breve podemos ter confirmações dessas datas. Velozes e Furiosos 7 estreia em 3 de abril nos EUA. O Kids Choice Awards 2015 começa às 21:00hs (horário de Brasília) do dia 28 de março. Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros invade os cinemas brasileiros em 11 de junho.

Fontes: Scified, JPLegacy.

Atualização | 28/03/2015


O Kids Choice começa daqui a pouco, e há chances de um trailer de Jurassic World ser exibido. O evento conta com a presença de Chris Pratt e começa às 21:00hs (horário de Brasília). Clique no link abaixo para assistir ao evento ao vivo [link atualizado]:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->