[Atualizado!] Bomba sobre 'Jurassic World'! - Duas páginas do roteiro do filme vazam na internet! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

[Atualizado!] Bomba sobre 'Jurassic World'! - Duas páginas do roteiro do filme vazam na internet!

BOMBA! Graças aos nossos amigos do Jurassic Park Legacy, tivemos acesso à duas páginas do roteiro de Jurassic World VAZADASElas mencionam um personagem chamado 'Hamada', que lembra o personagem Robert Muldoon (do primeiro filme Jurassic Park), um guarda do parque. A primeira página menciona dois garotos (que provavelmente são os dois irmãos interpretados por Ty Simpkins e Nick Robinson), que estão indo encontrar sua tia (Bryce Dallas Howard, provavelmente). Isso praticamente confirma a tese de um novo parque reconstruído no filme. E ainda temos a participação de um DINOSSAURO na segunda página! Veja as duas páginas do roteiro abaixo, traduzidas em primeira mão pelo Mundo Jurássico BR:

        











Essa notícia eleva MUITO a ansiedade dos fãs de Jurassic Park para Jurassic World!!! Claro que não temos certeza se esse roteiro é verdadeiro. Mas, a fonte da notícia diz que as páginas são realmente verdadeiras.

[ATUALIZADO!]

O site ComicBookMovie.com está relatando que as páginas vazadas são, na verdade, para testes de elenco, e não do roteiro do filme realmente. Confira o texto divulgado pelo site, a seguir:

"Atualizado! Graças ao usuário 'thebluejaguar', temos uma boa ideia de onde essas páginas vieram. Parece que um usuário de nome 'Robotpo', do Jurassic Park Legacy, descobriu que na verdade as páginas são de um "teste de elenco" [e não do "roteiro", como estavam divulgando]. O que é isso? São páginas que os atores recebem para ler durante os primeiros testes. Não significa que os personagens ou diálogos dessas páginas estarão no filme. Mas também não os descarta completamente."

Bem, mesmo assim, eles não iam fazer testes com uma coisa nada a ver com o filme. Pelo menos alguma relação com cenas do filme, elas tem. Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de mais notícias (e também de especulações) a respeito da produção de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e nos adicione no Google+Jurassic World estreia nos cinemas estadunidenses em 12 de Junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->