Designer de produção Rick Carter fala sobre 'Jurassic World' - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Designer de produção Rick Carter fala sobre 'Jurassic World'

Recentemente, o Nerdist entrevistou o diretor de arte dos dois primeiros filmes Jurassic Rick Carter. Na 18ª edição dos 'Art Directors Guild Awards', em Los Angeles, além de confirmar que seu próximo trabalho será em Star Wars 7, Carter deu uma notícia a respeito do quarto filme de outra franquia  Jurassic World.

Rick Carter, durante a cerimônia dos Art Directors Guild Awards de 2014,
onde foi homenageado com o "Prêmio de Realizações na Carreira" do ADG.

De acordo com Carter, ele não será o diretor de arte de JW, mas pelo fato de ter se envolvido nos dois primeiros, ele foi convidado a ajudar Colin Trevorrow na produção do quarto filme. Carter explicou, dizendo: 

"Pelo fato de que eu estive lá para os dois primeiros Jurassic Park, eu fui convidado por Steven [Spielberg] e Frank Marshall para voltar e tentar criar algo que realmente fizesse referência a esses primeiros filmes e ao mesmo tempo, levando-nos para os tempos atuais. Há um jovem diretor [Trevorrow] que veio e que é fantástico, então eu apenas nós voltamos e extraímos algumas dessas coisas que fizemos antes, mas então, a questão é como colocá-las no mundo atual."

Como os nossos parceiros do JurassicWorld.org sugeriram, será que isso tudo não quer dizer que aquela ideia de um parque reconstruído, vista naquela sinopse vazada em junho de 2013, é verdadeira? O que você acha? 

Fonte: Nerdist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->