Jeff Goldblum não participará de 'Jurassic World' - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Jeff Goldblum não participará de 'Jurassic World'

Temos uma péssima notícia para aqueles que gostariam de ver Ian Malcolm em Jurassic World. Parece que o astro Jeff Goldblum, que estrelou Jurassic Park em 1993 e The Lost World em 1997, não vai reprisar seu papel no quarto filme da franquia. Veja o trecho da entrevista que Jeff deu ao jornal estadunidense The Huffington Post, onde ele revela o porque de não estar no filme:


Huffington Post: Quando você ouve falar de "Jurassic World", você pensa consigo mesmo se você poderia estar nele? Eu sei que você não voltou para "Jurassic Park III".
Goldblum: Sim, e eles não me chamaram para o "4". Eu sei que Steven Spielberg não está dirigindo-o...
Hufflington Post: É por isso que você não fez o terceiro filme, porque Spielberg não o dirigiu?
Goldblum: Não. Ninguém me procurou.
Hufflington Post: Eu não sabia disso. Eu pensava que tinha sido sua decisão.
Goldblum: Não, ninguém me procurou. Mas eu estava perfeitamente satisfeito com os dois que eu fiz. E eu ainda estou satisfeito com isso e vou ser o primeiro na fila para ver qualquer outro filme que ser lançado.


Além disso, o ator confirmou sua participação na sequência de Independence Day, outro filme dele de grande sucesso, que será dirigida por Roland Emmerich.

Bem... Então, para tristeza da maioria dos fãs de Jurassic Park, Goldblum se junta à Sam Neill e Laura Dern, na lista de atores que NÃO estarão em Jurassic World. Mas talvez, o diretor Colin Trevorrow esteja buscando renovação para a franquia (e ao mesmo tempo atraindo elementos do primeiro filme da série).

Fiquem ligados no Mundo Jurássico BR para ficar sabendo de mais notícias (e também de especulações) a respeito da produção de Jurassic WorldCurtam nossa página no Facebook, siga-nos no Twitter e nos adicione no Google+Jurassic World estreia nos cinemas estadunidenses em 12 de Junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->