Legendary Pictures vai produzir 'Jurassic World'? - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Legendary Pictures vai produzir 'Jurassic World'?

O site estadunidense Honolulu Pulse está relatando que a empresa Legendary Pictures (conhecida por produzir a trilogia The Dark Knight de Christopher Nolan, e os filmes Man of Steel, Godzilla, 300 e Pacific Rim) vai, junto da Amblin Entertainment, produzir o quarto filme da franquia.

Rumores anteriores indicaram isso, visto que o CEO da empresa, Thomas Tull, já havia sido dito como um dos produtores do filme e que a empresa rescindiu o contrato com a Warner Brothers e fez outro com a Universal (contrato esse que vale a partir desse ano). Porém, devemos aguardar uma confirmação vinda da própria Legendary ou de alguém ligado à produção do filme.


O também produtor de JW Patrick Crowley, falou ao site havaiano sobre as filmagens que ocorrerão por lá em Abril:

O Havaí foi realmente a única localização considerada. Apesar do recente aumento da restituição do imposto no estado para produções de cinema e TV, esse é um tipo de verde que todos queremos. Lá, temos a melhor selva no mundo. Um pouco de verde vai por um longo caminho. A selva é fabulosa lá e é relativamente acessível. Você precisa ir para a Amazônia para obter o que precisa."

Se for confirmado o envolvimento da Legendary no filme, será uma notícia muito boa, pois isso indicará que a produção de JW "não poupará despesas", visto que a Legendary é conhecida por orçamentos altos em seus filmes (e também por altos retornos em bilheteria). 

Fiquem ligados do Mundo Jurássico BR para receber todas as notícias de Jurassic World em primeira mão no Brasil! Curtam nossa página no Facebook e sigam-nos no Google+ e no Twitter! Ah, e assinem o feed do blog! Jurassic World estreia em 12 de Junho de 2015 nos cinemas norte-americanos.

Fonte: Honolulu Pulse

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->