Sequência de "Jurassic World" filmará em Londres! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Sequência de "Jurassic World" filmará em Londres!

Depois de rumores que circularam no último mês, está confirmado: o novo filme da franquia Jurassic Park terá parte de suas filmagens acontecendo em Londres, a capital do Reino Unido. A sede será nos estúdios Pinewood, conhecido entre o meio cinematográfico por ter recebido grandes filmes, entre os quais se destacam 007, Harry Potter, O Hobbit, Superman, filmes da Marvel StudiosGravidade, e a franquia Star Wars.
Cena da série Doctor Who, quando um T-Rex ataca Londres.

Não se sabe ainda se será só nesse estúdio que o filme será rodado da capital londrina, mas é muito provável que não. Deverão haver cenas externas, o que confirma a fala de Colin Trevorrow (diretor de Jurassic World) sobre o enredo da sequência se expandir para o mundo todo:
Não será apenas sobre dinossauros que perseguem as pessoas em uma ilha. Isso cansa muito rápido. (...) E se existissem 15 entidades diferentes ao redor do mundo que pudessem fazer um dinossauro? Seria como [o nosso relacionamento] com animais atuais - há animais que são mantidos em zoológicos, como Jurassic Park, mas eles também são usados na agricultura, na medicina e na guerra.
Fica a dúvida sobre se vão ter outras sedes de filmagens em outros países além da Reino Unido. Aliás, vale lembrar que lá o lançamento do filme acontecerá duas semanas antes dos Estados Unidos (em 7 de junho de 2018). Portanto, pode ser que o país tenha um papel importante dentro da história do filme.


Em entrevista ao MTV News, o protagonista Chris Pratt disse que as filmagens vão começar no início de 2017, e que ficou surpreso com o pouco que sabe, estando "extremamente animado com o que eles estão fazendo com esse filme". Veja a entrevista.

Então, além de Londres, em quais lugares você gostaria de ver Jurassic World? Alguém já imaginou dinossauros destruindo cidades ao redor do mundo? Já imaginou um Mosassauro destruindo a Estátua da Liberdade? Ou Pterossauros atacando o Cristo Redentor?

Jurassic World 2 será dirigido por J.A. Bayona e estreia em 7 de junho de 2018.

Fonte: The Knowledge, JurassicWorld.org (adaptado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->