"Jurassic World" pode virar série animada! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 25 de maio de 2016

"Jurassic World" pode virar série animada!

Uma série animada baseada em Jurarssic World (2015) é uma possibilidade em um futuro próximo, segundo o The Hollywood Reporter. A NBCUniversal, uma companhia de mídia e entretenimento das marcas NBC e Universal, comprou e passará a distribuir os filmes da DreamWorks Animation.

O estúdio de animação, responsável por franquias como ShrekMadagascarKung Fu Panda e Como Treinar o Seu Dragão (todas com séries animadas de TV), pode produzir séries baseadas nas propriedades da Universal, incluindo Jurassic World, como uma oportunidade viável de lucro. 

O chefe do setor financeiro da Comcast, empresa dona da Universal, disse que eles poderão, se fizer sentido, "pegar a nossa propriedade intelectual, como Jurassic World ou outras propriedades, e, como a DreamWorks tem feito, criar séries animadas para crianças, amplamente distribuídas por serviços de vídeos on demand."

Anos atrás, uma série animada baseada em Jurassic Park (1993) foi cogitada e inclusive teve elementos como artes conceituas criados, porém foi cancelada. Será que dessa vez o projeto vai para frente? Vamos torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->