Hasbro perde licença de Jurassic Park para Mattel - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 19 de julho de 2016

Hasbro perde licença de Jurassic Park para Mattel



A Hasbro, empresa americana de fabricação de brinquedos e jogos que detinha as licenças sobre os produtos de Jurassic Park, anunciou que encerrou sua parceria de mais de duas décadas com a Universal, detentora dos direitos da franquia. Em comunicado oficial divulgado ontem (18), o CEO da Hasbro, Brian Goldner, afirmou que as duas companhias não conseguiram chegar a um acordo financeiro que beneficiaria as duas partes. O contrato será finalizado em junho de 2017.

Hoje, porém, foi anunciado o novo parceiro da Universal para a fabricação dos diversos produtos ligados à marca Jurassic Park: a também americana Mattel, que detém marcas famosas como a boneca Barbie, Max Steel e Hot Wheels. A licença da Mattel passa a valer a partir de julho de 2017 e os primeiros produtos devem chegar às prateleiras no início de 2018, provavelmente já relacionados ao quinto filme da franquia, com lançamento previsto para junho de 2018.

O CEO da Mattel, Chris Sinclair, disse que a companhia está "honrada em ajudar a trazer a marca Jurassic World à vida" e "ansiosa em desenvolver múltiplas linhas de brinquedos e produtos inovadores."

Esperamos que a Mattel mantenha a qualidade da maioria dos produtos da Hasbro e atenda as expectativas dos fãs da franquia.

Fonte: Jurassic Outpost, PRnewswire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->