ATUALIZADO: "Jurassic World 2" terá GRANDE orçamento! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 18 de setembro de 2016

ATUALIZADO: "Jurassic World 2" terá GRANDE orçamento!

Juan Antonio Bayona é a capa da edição deste domingo da revista espanhola XL Semanal. A manchete é "o espanhol que se apaixonou por Spielberg", uma alusão ao fato de Bayona dirigir o quinto filme da franquia Jurassic Park.

Na entrevista, a revista espanhola revela que o provável orçamento do novo filme é US$ 260 milhões, quase o dobro do de Jurassic World (2015). Bayona foi contratado para dirigir a sequência de Guerra Mundial Z (2013), mas no final, escolheu Jurassic World 2 (2018) e a revista o questionou se o grande orçamento foi um fator que ele considerou na hora de fazer a escolha, mas Bayona disse que não, pois o motivo que o levou a aceitar a dirigir o longa foi o fato de Steven Spielberg estar por trás e ser o "o melhor diretor de cinema da história."

Ele também comentou que considera a franquia parte da Champions League do cinema e que será muito enriquecedor trabalhar com pessoas que ele admira, como o próprio Spielberg e o produtor Frank Marshall.

ATUALIZADO | 21/09/2016

O site norte-americano Slash Film – fonte de várias das principais notícias e entrevistas sobre o quarto filme da série – entrou em contato com uma fonte ligada à produção de Jurassic World 2 para saber se o orçamento do filme seria realmente de 260 milhões de dólares. A fonte relatou que o diretor Bayona não revelou o orçamento à revista espanhola e que a produção do filme nem chegou a um ponto em que se possa estabelecer um orçamento final. A fonte, no entanto, disse que não deve-se esperar um orçamento nem perto do que foi divulgado (260).
A produção de Jurassic World optou por não usar animatrônicos no filme, mas Trevorrow insistiu que houvesse, pelo menos, um.

Portanto, ou a revista espanhola mentiu, ou ela interpretou mal alguma coisa que Bayona disse. No entanto, é difícil imaginar que o orçamento não seja maior que os US$ 150 milhões do quarto filme. Tudo bem, talvez não chegue a esses 260, mas podem ficar na casa dos 190-220 milhões facilmente. Mas devemos aguardar mais para saber o orçamento oficial do longa.

O novo filme de J.A. Bayona, Sete Minutos Depois da Meia-Noite, será lançado em 13 de outubro de 2016. Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, será lançado em junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->