Nova personagem confirmada em Jurassic World 2: Lucy, de 9 anos! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Nova personagem confirmada em Jurassic World 2: Lucy, de 9 anos!



Na segunda-feira, 17, foi aberto um teste de elenco para encontrar uma atriz com 9 anos de idade para interpretar uma nova personagem na sequência de "Jurassic World" (2015). Os testes ocorrerão nos Estados Unidos e no Reino Unido.

O anúncio divulgado, que trás o título de produção do novo filme, "Ancient Futures", trás um pequeno perfil da personagem chamada Lucy, que deve ser uma personagem importante na trama, assim como o seu pai:

"Ela é uma garota de 9 anos de idade. A garota que interpretará Lucy deve ter ao menos 9 anos de idade em fevereiro de 2017, mas não pode ter mais de 10 anos. A atriz deve ser muito sensível e esperta, capaz de lidar com cenas longas e complexas. A Lucy precisa estar preparada para lidar com uma variedade de emoções que vão desde momentos carinhosos com o seu pai à ansiedade, coragem e choque.


Esse papel representa uma grande oportunidade para uma jovem atriz interpretar um papel significativo em um sucesso de Hollywood."



O anúncio afirma que as filmagens principais do filme devem ocorrer entre fevereiro e junho de 2017, iniciando no Reino Unido, e encerra dizendo que o filme terá "um elenco e um diretor incríveis".

Será que os papéis adultos já estão escalados também? Em breve devemos ter mais informações sobre novos talentos que entrarão para a franquia.

Jurassic World 2 já tem um título oficial definido, mas ainda não foi divulgado. O seu lançamento está marcado para junho de 2018, com direção de J.A. Bayona e o retorno das estrelas Bryce Dallas Howard e Chris Pratt.

Fonte: Jurassic Outpost, Actors Acess.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->