Toby Jones e Rafe Spall em negociações para Jurassic World 2! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Toby Jones e Rafe Spall em negociações para Jurassic World 2!


A revista americana Variety divulgou hoje, com exclusividade, que os atores britânicos Toby Jones e Rafe Spall estão em negociações para estrelarem a sequência de Jurassic World.  As fontes ainda afirmam que os produtores estão se preparando para escalarem mais dois papéis importantes no filme. Não foram divulgados quais personagens os atores irão interpretar.

Toby Jones, 50, possui mais de 60 trabalhos em seu currículo, entre eles a dublagem do elfo-doméstico Dobby nos filmes da série Harry Potter e seu papel como o vilão Arnim Zola nos filmes do Capitão América, do universo da Marvel.

Rafe Spall, 33, atuou nos filmes Prometheus (2012), A Vida de Pi (2012) e A Grande Aposta (2015). Ele também participou de um episódio especial da série Black Mirror, em 2014. Como curiosidade: ele tem um filho chamado Rex!

Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, começará a ser filmado em fevereiro de 2017 no Havaí, EUA, e Londres, Inglaterra. Bryce Dallas Howard e Chris Pratt retornarão para a sequência, que será dirigida pelo espanhol J.A. Bayona. A estreia está marcada para junho de 2018.

Fonte: Variety.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->