Justice Smith será um jovem cientista em Jurassic World 2! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Justice Smith será um jovem cientista em Jurassic World 2!

O site The Hollywood Reporter divulgou com exclusividade que o ator Justice Smith, 21, conhecido por estrelar a série da Netflix "The Get Down" (2016), foi confirmado no elenco do quinto filme da franquia Jurassic Park.
De acordo com o site Variety, Smith interpretará um jovem cientista na sequência. Ele é o terceiro ator a ser confirmado na sequência e segue o anúncio dos retornos de Bryce Dallas Howard e Chris Pratt, em agosto do ano passado. Os atores Toby Jones e Rafe Spall estão em negociações.
Smith é americano e além da série musical "The Get Down" participou do longa baseado no romance de John Green, "Cidades de Papel" (2015). Pela idade do ator, seu papel pode ter sido considerado inicialmente para Tom Holland, o novo intérprete do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel.
J.A. Bayona está a frente do projeto da sequência de "Jurassic World" (2015), que se encontra em pré-produção e começará a ser filmado em março de 2017. O filme estreará mundialmente em junho de 2018.

Fonte: The Hollywood Reporter, Variety.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->