Novidades na produção de Jurassic World 2! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

domingo, 18 de dezembro de 2016

Novidades na produção de Jurassic World 2!


O compositor Michael Giacchino e o diretor J.A. Bayona em 2013


Talvez a data de estreia do quinto filme da franquia Jurassic Park ainda esteja longe (junho de 2018), mas as filmagens devem começar entre fevereiro e março de 2017 e novidades sobre a produção não param de aparecer.

Essa semana, o The Hollywood Reporter fez algumas confirmações em relação ao novo filme, confira:


  • O diretor J.A. Bayona está no Havaí buscando locações para a sequência. O estado americano serviu como cenário em todos os filmes da franquia e deve ser utilizado para algumas cenas na Isla Nublar, enquanto a maior parte da produção deve se concentrar em um estúdio em Londres, Inglaterra. 
  • O compositor Michael Giacchino, que compôs a trilha-sonora de Jurassic World (2015), retornará para compor o novo filme. Entre os trabalhos de Giacchino pós-Jurassic World estão as trilhas de Rogue One: Uma História Star Wars (2016) e The Book of Henry (2017), novo filme de Colin Trevorrow.
Juan Antonio Bayona, que está divulgando seu novo filme Sete Minutos Depois da Meia-Noite, também comentou durante uma entrevista para o site Birth.Movies.Death que a personagem de Bryce Dallas Howard, a Claire, não usará salto-alto e sim calçados mais confortáveis para ambientes como uma floresta. Além disso, Bayona disse que novos dinossauros vão aparecer no novo longa-metragem. 

Ansiosos? Nós estamos!

Fontes: The Hollywood Reporter (1, 2), Birth. Movies. Death., Jurassic Outpost

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->