Equipe de animatrônicos de Star Wars estará em Jurassic World 2! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Equipe de animatrônicos de Star Wars estará em Jurassic World 2!

     Com menos de um mês para o início das filmagens, a pré-produção do quinto filme da franquia Jurassic Park está a todo vapor. O diretor Juan Antonio Bayona e o produtor Colin Trevorrow já comentaram que desejam usar mais animatrônicos no novo filme e agora surgiu um rumor de que a Legacy Effects (antigo Stan Winston Studios), que foi responsável pelos modelos utilizados nos quatro filmes da franquia, será substituída pela equipe de Neal Scanlan, que trabalhou nos filmes Star Wars: O Despertar da Força (2015) e Rogue One: Uma História Star Wars (2016).


     Quem divulgou tal rumor foi o site de fãs Jurassic Outpost, que diz ter tomado conhecimento do mesmo há alguns meses, porém resolveu divulgar agora após a adição de Neal Scanlan na página do IMDB do quinto filme (que pode ser uma fonte confiável, ou não), além da confirmação de alguns membros da equipe de que eles estariam envolvidos na produção.
     Outro indício é o fato de grande parte das filmagens ocorrerão nos estúdios Pinewood, em Londres, onde a maioria dos artistas da equipe de Scanlan residem. Vale ressaltar que os animatrônicos são geralmente utilizados em cenas em estúdios, e não em locação (lugares abertos como o Havaí), e a decisão de mudar a produção para o Reino Unido facilita a locomoção desses bonecos, em vez de os levarem até os Estados Unidos, onde Jurassic World (2015) e os outros filmes foram rodados.
     A confirmação pode estar próxima, já que Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado, começa a ser filmado no final de fevereiro. O filme está marcado para estrear em junho de 2018, protagonizado por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt e Daniella Pineda.

Fonte: Jurassic Outpost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->