Veja a primeira imagem oficial de "Jurassic World 2"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de março de 2017

Veja a primeira imagem oficial de "Jurassic World 2"!

Colin Trevorrow, o produtor-executivo e roteirista do quinto filme da franquia Jurassic Park, divulgou hoje (08) através de seu perfil no Twitter a primeira imagem oficial do novo filme.

A imagem mostra uma garota em frente a esqueletos fossilizados de diversos dinossauros, em um museu ou mansão particular, provavelmente. A legenda que o cineasta postou foi "caminhando em passos gigantes." Logo em seguida, Juan Antonio Bayona, o diretor do longa-metragem, também compartilhou a imagem.


A imagem provavelmente se trata realmente de uma CENA do filme. E a personagem central, já "sabemos" de quem se trata. Anteriormente aqui no site, noticiamos que um teste de elenco para o filme havia sido aberto, procurando uma garota de 9 anos de idade, que deveria ser "muito sensível e esperta, capaz de lidar com cenas longas e complexas. E precisa estar preparada para lidar com uma variedade de emoções que vão desde momentos carinhosos com o seu pai à ansiedade, coragem e choque." E é apenas isso que sabemos da personagem. Não sabemos quem é seu pai, nem como ela vai se encaixar na história.

Essa imagem divulgada mostra que essa garotinha deverá ter um grande destaque na história do filme, talvez tanto quanto Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard).

Jurassic World 2, ainda sem título oficial divulgado — embora tenha vazado um suposto título —, já está sendo filmado no Reino Unido. As filmagens deverão continuar até junho e passarão pelo Havaí, EUA, em maio. J. A. Bayona comandará o elenco formado por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Justice Smith, Daniella Pineda, Rafe Spall, Toby Jones, Ted Levine, James Cromwell, Geraldine Chaplin e B. D. Wong. A estreia está marcada para junho de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->