BD Wong dá dicas do destino de Dr. Wu em "Fallen Kingdom"! - Mundo Jurássico BR

Últimas notícias

Post Top Ad

terça-feira, 22 de agosto de 2017

BD Wong dá dicas do destino de Dr. Wu em "Fallen Kingdom"!




Recentemente indicado ao Emmy por sua atuação como uma mulher transsexual na série Mr. Robot (2015-presente), o ator BD Wong concedeu uma entrevista ao site ET Online e falou sobre seu personagem Dr. Henry Wu, que retornará  ano que vem em Jurassic World: Fallen Kingdom (O Reino Está Ameaçado, no Brasil).

Fallen Kingdom contará com a terceira participação do ator na série, seguido da original em Jurassic Park (1993) e seu retorno em Jurassic World (2015). Para ele, o personagem funciona como uma ponte entre as duas trilogias. "Naturalmente, o fato dele retornar é uma vitória para o personagem," disse Wong, que lamenta o fato do destino de Wu não ter sido mostrado no primeiro filme. "Eu fiquei realmente chateado porque eu senti que eles deram pouca atenção a esse personagem que era ótimo. Sinceramente, eu senti que eles não valorizaram a parte étnica porque eles não tinham um ator famoso étnico para fazer o papel e fazê-lo brilhar". Wong é descendente de chineses.

BD Wong, porém, parece satisfeito com o status atual de seu personagem. "Ele está crescendo como um personagem de uma maneira bem cuidadosa. Eles não estão fazendo dele, de repente, o personagem principal da franquia. Nós estamos lidando com ele de maneira bem consistente."

O destino do personagem no romance original de Michael Crichton é icônico e muito lembrado entre os fãs da franquia: Wu é violentamente morto por velociraptores no final do livro. Wong comentou que Wu tem uma função "muito específica" no filme (seria criar os Indoraptores?), porém se quem assistir estiver esperando o mesmo destino do cientista no livro, ele diz: "Eu sinto que isso ainda não aconteceu."

Wong estará acompanhado dos colegas de elenco Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum, James Cromwell, Ted Levine, Justice Smith, Geraldine Chaplin, Daniella Pineda, Toby Jones e Rafe Spall. Jurassic World: Fallen Kingdom é dirigido por J.A. Bayona e estreia em junho de 2018.

Fonte: ET Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Footer Ad

Update cookies preferences -->