Fallen Kingdom será "intenso e assustador", segundo animador



Após o fim das filmagens de Jurassic World: Fallen Kingdom (O Reino Está Ameaçado, no Brasil), o quinto filme da franquia Jurassic Park, as notícias sobre a produção se tornaram escassas e devem permanecer assim até o início da campanha de marketing que a Universal Pictures está planejando.

Porém, durante a San Diego Comic Con, que ocorreu no fim de julho, Glen McIntosh, animador da Industrial Light & Magic (ILM), empresa que cuida dos efeitos visuais da série, conversou com uma fã e disse que Fallen Kingdom será "realmente muito assustador e intenso, em um nível que não vimos ainda." Ele também elogiou o roteiro de Colin Trevorrow, a direção de J.A. Bayona e comentou que a fotografia do filme será "crua", "vai parecer fantástico!"


O artista ainda mostrou um vídeo, em seu celular, em que é visto um ator vestindo uma roupa de captura de movimentos, interpretando um Velociraptor. A técnica também foi utilizada em Jurassic World (2015).

Jurassic World: O Reino Está Ameçado é estrelado por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum, Justice Smith, Daniella Pineda e James Crowmell. A estreia está prevista para junho de 2018.
Compartilhar no Google Plus

Sobre os autores


Victor Nunes é o fundador da rede Mundo Jurássico BR. Com 18 anos de idade, reside em Guarulhos/SP, cursa Engenharia de Produção pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e é fã de Jurassic Park desde seus 8 anos, além de curtir outras produções de cinema e televisão da cultura pop. | Facebook | Twitter

Bruno Fernando é editor do Mundo Jurássico BR desde junho de 2015. Apaixonado pelo clássico de Spielberg desde criança, conheceu o romance original de Michael Crichton na adolescência e hoje, com 18 anos, se considera um fã de cultura pop e futuro jornalista.
    Comentários do Blogger
    Comentários do Facebook

0 comentários :

Postar um comentário